Notícias

Velho conhecedor de Dal Pozzo, Wanderson quer recuperação do Juventude contra o Inter de Zago

quinta-feira, 9 de março de 2017

Foto: Geremias Orlandi/Juventude

Oscilando nas últimas partidas, o Juventude optou por trocar o comando técnico da equipe. Novo contratado, Gilmar Dal Pozzo tem um jogador em especial no elenco que conhece muito bem. Trata-se do volante Wanderson, titular absoluto do time gaúcho e um dos líderes do time.

Ambos trabalharam por mais de dois anos juntos na Chapecoense e firmaram seus nomes na história do clube – conquistando principalmente acessos na Chape. O camisa 5, agora, quer reescrever mais uma vez uma bonita história ao lado do comandante. “Claro que a gente fica chateado com a troca. Mas sabemos que é assim no futebol. Minha relação com o Gilmar é excelente. Estivemos juntos por quase três anos. Foram tempos de muito trabalho e muita conquista. Por isso tem muito respeito de ambas as partes. Espero agora ser vitorioso com ele também aqui no Juventude. É um treinador muito sério, que trabalha muito e é extremamente correto”, disse.

A primeira partida da dupla novamente junta será diante do Internacional, neste final de semana, em Caxias. Para Wanderson, um reencontro. Ele vai duelar com Zago, ex-comandante do Juve em 2016. Zago e o volante conquistaram o acesso ano passado. “Agora temos esse jogo muito difícil. Vamos reencontrar o Zago, um grande profissional. Ele está fazendo o Inter se ajustar bem. Um bom jogo para nós mostrarmos recuperação no campeonato. Se vencer, você ganha moral e retorna a confiança. Não vai ser fácil, mas vamos em busca dessa vitória”, finalizou.