Notícias

Um dos artilheiros do Sport na Copa da Brasil, Rogério enaltece poder de fogo do Leão antes do duelo contra o emergente Joinville

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport tem 100% de aproveitamento nos quatro jogos que fez na Copa do Brasil. Além disso, o rubro-negro tem um ataque bastante eficiente na competição com 11 jogos marcados, ou seja, uma média de quase três tentos por partida.

Titular do time comandado por Ney Franco, o atacante Rogério é um dos artilheiros do Sport na Copa do Brasil com dois gols anotados. Aliás, os homens de frente do clube pernambucano estão afiados na competição nacional, pois Diego Souza, André e Leandro Pereira também marcaram dois gols cada. “Como atacante é sempre bom estar entre os artilheiros. E fico feliz que estou dividindo essa artilharia com outros jogadores que atuam no nosso setor ofensivo. Isso só comprova a qualidade do elenco e a nossa força entre os jogadores da frente. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Esperamos manter essa pegada, com boa média de gols, para o Sport atingir o seus objetivos”, declaro Rogério.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Sport volta a campo pela Copa do Brasil. O Leão recebe o Joinville no estádio da Ilha do Retiro. Após um turno ruim no Campeonato Catarinense, o JEC reagiu e briga pelo título do returno. O crescimento do rival do Sul do País é motivo de atenção para o atacante Rogério. “Hoje existe um equilíbrio muito grande no futebol. Temos que respeitar qualquer adversário. O Joinville é um time que vem evolução. Precisamos entrar em campo concentrados para não sermos surpreendidos. Em competições como a Copa do Brasil não existe espaço para erros”, opinou o camisa 17.

Além do importante confronto pela Copa do Brasil, o Sport terá também nos próximos dias a semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Náutico. Rogério comenta como o Leão deve conciliar esse período decisivo. “O segredo é focar jogo a jogo. Primeiro é o confronto com o Joinville pela Copa do Brasil, que é uma competição muito importante para o Sport, tanto que já fomos campeões. Depois de enfrentar o Joinville, aí sim viraremos a página e pensaremos no Náutico e na reta final do estadual. Mas, o foco é apenas no Joinville, não se fala em Náutico no momento”, finalizou.