Notícias

Treinando por conta própria, Edimar aguarda definição para a sequência da temporada

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Treino todos os dias. Essa vem sendo a rotina de Edimar. O zagueiro, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo, mantém diariamente a forma treinando por conta própria em sua cidade natal, São João da Boa Vista, em São Paulo.

Ciente da importância do trabalho físico e, pensando na temporada, o jogador quer manter o ritmo intenso de treinamentos até definir sua situação para a sequência do ano. “Independente de onde for jogar, preciso chegar em boas condições para não perder tempo com essa questão física. Tenho feito trabalhos tanto na academia quanto ao ar livre. Conto com o apoio de um profissional da área que tem me orientado e ajudado bastante”, revelou o defensor, que no Paulistão teve números positivos. Foi o segundo do time que mais acertou passes e viradas de jogo, com 262 e seis, respectivamente. Além disso foi o terceiro em lançamentos certos, somando 24. Na questão disciplinar, também foi bem, cometeu apenas 11 faltas, recebeu dois cartões amarelos e nenhum vermelho em 10 jogos disputados.

Com algumas propostas recebidas desde a sua saída do São Bernardo, Edimar espera definir sua situação o quanto antes. “Tenho certeza que tudo vai dar certo. Estou avaliando com o meu empresário o que é melhor para mim e acredito que nas próximas semanas devo ter uma confirmação de onde vou jogar”, concluiu.

Férias? Aqui é TRABALHO! ??

تم نشره بواسطة ‏‎Edimar‎‏ في 11 أبريل، 2017