Notícias

Tinga faz tratamento intensivo para ajudar JEC a manter invencibilidade em ‘jogo complicado’

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um dos pilares do Joinville dentro de campo, Tinga está correndo contra o tempo para não desfalcar a equipe no fim de semana. Após torcer o tornozelo e não jogar no empate diante do Tupi em casa, o volante e meia faz tratamento intensivo para estar à disposição para pegar o Botafogo-SP.

A evolução é nítida. Tanto é que Tinga já consegue participar das atividades com o restante do grupo. Mesmo assim, ainda é cedo para garantir sua presença no duelo. “Tenho até que agradecer todos os profissionais. Muita gente aqui no clube trabalhando bastante para eu voltar. Tem que ser assim. Estou tratando sempre que dá. Já evoluiu bastante, muito. Mas não podemos pular etapas”, afirmou.

Tinga sabe, no entanto, que não será um duelo fácil para o JEC, que ainda está invicto. O time conquistou uma vitória e dois empates. “Com certeza um jogo complicado. Talvez o mais complicado até aqui. Uma equipe forte, com vários jogadores conhecidos, de qualidade. Quero jogar, quero ajudar. Claro que depende da avaliação aqui dos profissionais e da comissão. Temos que pontuar pois é um adversário direto”, finalizou.

O duelo entre Botafogo-SP e Joinville está marcado para as 18h do próximo domingo.