Notícias

Seguro, Ricardo Lucena comemora vitória do Uberaba Sport: ‘Muito importante’

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

A recuperação veio logo. Após perder na estreia do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Uberaba Sport venceu seu segundo jogo oficial na temporada. Com boa postura defensiva, o time fez 1×0 no Araxá e somou seus três primeiros pontos na competição.

Titular mais uma vez e um dos destaques do duelo mostrando segurança, Ricardo Lucena comemorou o triunfo. Para o zagueiro, vitória ‘muito importante’. “Perdemos na estreia jogando fora de casa e era muito importante conquistarmos os três pontos para dar moral e confiança ao grupo. Foi uma vitória muito importante. O time se comportou bem, procurando os espaços e tendo paciência com a bola no pé, até fazermos o gol. Temos muito a evoluir, mas a vitória foi primordial”, analisou.

Para embalar no Módulo 2, o Uberaba tem mais um jogo em casa na próxima rodada. Na quarta, a equipe recebe o CAP Uberlândia, no Uberabão. “Como falei a vitória nos dá moral e confiança. Me senti bem e pude ajudar. Agora é focar na preparação. Vamos trabalhar bastante para chegar bem e com o apoio do nosso torcedor buscar a vitória jogando cada vez melhor. Precisamos e vamos evoluir”, afirmou o camisa 4 do Uberaba.