Notícias

Seguro, Kadu é destaque em goleada da Ponte Preta e entra em seleções da rodada

terça-feira, 16 de maio de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde do último domingo (14) a Ponte Preta recebeu a equipe do Sport, no estádio Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa tiveram amplo domínio do confronto e não tomaram conhecimento do adversário. Com dois gols em cada etapa, a Macaca goleou o time rubro-negro por 4 a 0 e iniciou a competição com o pé direito.

Apesar do placar amplo, os visitantes chegaram com perigo algumas vezes. Porém, não eram apenas os atacantes alvinegros que estavam inspirados. O zagueiro Kadu apareceu com segurança para neutralizar as investidas do Leão da Ilha do Retiro. Além disso, ele atuou durante os 90 minutos e foi um dos pontos de equilíbrio no setor defensivo da Ponte.

A boa atuação rendeu frutos para o camisa 4, que entrou em seleções da rodada inaugural do Brasileirão. Kadu esteve no time ideal do site Footstats, portal especializado em estatísticas. O jogador também figurou no ”time de mitos” do fantasy game Cartola FC, onde alcançou a marca de 10,10 pontos.

A seleção da rodada do site Footstats você confere aqui e a do Cartola FC aqui.