Notícias

Sávio aceita convite para conhecer a ACIF e enaltece projetos da entidade

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Proprietário de três empresas, o ex-jogador Sávio Bortolini recebeu um convite da diretora de meio-ambiente da ACIF, Jane Pilotto, para fazer uma visita a entidade e conhecer os projetos executados pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis.

Sempre aberto a se aperfeiçoar e adquirir conhecimento, Sávio aceitou a solicitação e esteve na entidade sendo recebido por Rodrigo Rossoni, segundo vice-presidente, e Juliano Pires, presidente em exercício. Por mais de 10 minutos, o ídolo de torcidas como Real Madrid e Flamengo contou um pouco do seu case de sucesso.

Com empresas no ramo imobiliário, financeiro e esportivo, Sávio enalteceu a visita na ACIF. “Atendi o convite e fui muito bem recebido. A ACIF trata-se de uma entidade séria, que tem uma importância muito grande para o comércio e indústrias. Eles possuem projetos sociais interessantes, que também são focos das minhas empresas. Sei o quanto é importante conhecer novas pessoas e projetos”, declarou Sávio, que encerrou a carreira em 2010 atuando pelo Avaí e desde então escolheu a cidade de Florianópolis para residir.