Notícias

Rossi comemora vitória e liderança da Chapecoense na Série A

terça-feira, 30 de maio de 2017

Foto: Chapecoense

Titular absoluto da Chapecoense, Rossi mais uma vez esteve em campo por 90 minutos defendendo as cores do clube. E novamente se deu bem. O camisa 7 ajudou na vitória em cima do rival catarinense, o Avaí, que colocou a Chape na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

Motivo, sim, de comemoração. Mas de ainda mais trabalho. É o que afirma o atacante. Para Rossi, os jogadores têm que estar satisfeitos pelos resultados conquistados até aqui. “Temos três jogos, duas vitórias e um empate com o Corinthians na casa deles. Somos os líderes de um campeonato tão difícil como o Brasileirão. É claro que temos que ficar felizes, pois nosso trabalho vem dando resultado. Mas é só o começo. Não dá pra sair fazendo festa. Dá pra ter mais energia pra continuar trabalhando demais, cada vez mais”, afirmou.

Campeão estadual pela Chape e vice da Recopa, Rossi quer continuar ajudando dentro de campo. Para o atacante, o jogador só crava seu nome na história de um clube com uma sequência de boas apresentações. “É muito legal jogar aqui, na nossa casa e com o nosso torcedor. Ontem mais uma vez fomos bem contra o Avaí. Fomos superiores, criamos muito mais e merecemos os três pontos. É uma honra e um orgulho defender a Chape. Sou tratado muito bem pelo torcedor. E tudo que tenho que fazer é retribuir dentro de campo. Sempre”, afirmou.

A Chapecoense agora divide suas atenções com a Copa do Brasil. Na quinta, o time recebe o Cruzeiro pelo jogo de volta. Na ida, 1×0 para os mineiros. “Estamos nessa correria maluca desde o começo do ano. São várias competições ao mesmo tempo. Como eu já disse, sabíamos que seria assim, sem muito tempo para treinar. Queremos a classificação na Copa do Brasil e vamos mais uma vez lutar muito dentro de campo. Contamos com o nosso torcedor”, finalizou.