Notícias

Rentería tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Fotos: Reproduçãp

Referência na linha de frente do Atlético Tubarão, o atacante Rentería está tendo a sua primeira experiência no futebol catarinense. Recentemente, o jogador teve amplo espaço na mídia em entrevistas. Ele foi destaque em uma matéria do programa Globo Esporte, da RBS TV. No bate-papo, o colombiano falou da adaptação ao novo clube e dos primeiros gols marcados. O camisa 19 do Peixe ainda foi homenageado por um torcedor, que compôs uma música para o centroavante.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Rentería no programa Globo Esporte

Rentería também atendeu a equipe da rádio Paiquerê. O atacante relembrou as passagens por equipes do futebol nacional e internacional. Ele explicou as comemorações inusitadas ao longo da carreira e revelou as suas preferências musicais. Além disso, analisou o atual momento do Internacional, clube que defendeu por dois anos.

Ao clicar no palyer abaixo você escuta a entrevista de Rentería na programação da rádio Paiquerê

Além da TV e do rádio, o atacante também teve espaço na internet. Rentería conversou com o repórter Eduardo Florão, do GloboEsporte.com. Na oportunidade, ele analisou o time da Chapecoense, adversário que enfrentou recentemente. O jogador ainda falou sobre a chegada ao Tubarão e ressaltou o objetivo de balançar as redes pelo Peixe. Clique aqui para ler a matéria completa.