Notícias

Rentería comemora ‘trinca’ em ótima fase e quer ainda mais pelo Tubarão

segunda-feira, 27 de março de 2017

Foto: Divulgação Tubarão

Principal reforço e grande contratação com bons números e grande ajuda dentro das quatro linhas. O experiente Rentería vem mostrando que ainda tem muita lenha para queimar. Prova disso são seus números e sua contriuição na campanha do Tubarão até aqui. Neste final de semana, mais uma vez marcou e emplacou uma ‘trinca’.

É que nas últimas três vezes que esteve em campo o adversário sofreu. E viu o atacante balançar as redes. Rentería marcou, na sequência, dois gols contra o Almirante Barroso, outro diante do Metropolitano e mais um contra o Brusque, neste final de semana. “Eu sei da minha capacidade e meu objetivo principal é ajudar a equipe. Claro que fico feliz com minhas atuações, com meus números individuais. É a prova que estou contribuindo. Mas o mais importante é o coletivo, é a equipe. Essa vitória contra o Brusque foi muito importante para a gente dentro da competição” afirmou o jogador.

Com seis gols no Campeonato Catarinense, Rentería sabe que não há muito tempo para comemorar. Neste meio de semana, novamente em casa, o Tubarão recebe o Inter de Lages. “Se olharmos a classificação geral vamos ver que temos a mesma pontuação. Então é mais um jogo importante. Precisamos ganhar. Temos que novamente jogar bem e somar os três pontos. O bom é que vamos mais uma vez contar com o apoio do torcedor. Tenho certeza que eles vão nos ajudar”, disse.

Para o confronto direto contra o Inter, Rentería quer mais uma vez ajudar com gols. “É minha função. Preciso marcar gols e felizmente isso vem acontecendo nos últimos jogos. Estou me sentindo bem e as chances estão aparecendo. Quero mais. O grupo é excelente e está rendendo bem. Quero ajudar da melhor forma nesse jogo muito importante que temos”, finalizou o camisa 19.