Notícias

Relacionado para duelo na Bolívia, Hyoran se anima com possibilidade de estrear pelo Palmeiras em jogos da Libertadores

terça-feira, 2 de maio de 2017

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

Prestes a completar quatro meses como atleta do Palmeiras, o meia Hyoran está cada vez mais adaptado ao clube e conquistando o seu espaço no concorrido elenco comandado por Eduardo Baptista. O camisa 28 do Verdão foi muito bem na sua estreia oficial pela equipe paulista diante da Ponte Preta, quando entrou no decorrer do jogo, demonstrou personalidade e quase marcou um gol diante da Macaca.

Após estrear no Paulistão, Hyoran pode realizar um sonho de criança e fazer o seu primeiro jogo na Libertadores. Isso porque ele foi relacionado e já está na Bolívia para o duelo do Palmeiras diante do Jorge Wilstermann. Com um empate em solo boliviano, o Porco garante vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência. “Estou muito feliz de ser relacionado para esse jogo aqui na Bolívia. Trata-se de uma partida importante. Não vejo a hora de estrear pelo Palmeiras na Libertadores. Um empate nos garante na próxima fase, mas, mesmo sabendo da dificuldade de jogar aqui na Bolívia, temos qualidade para conquistar a vitória e viemos aqui para isso”, garantiu o meia de 23 anos.

Desde que chegou ao Palmeiras, Hyoran vem evoluindo em vários aspectos, inclusive ganhando força muscular. Ele demonstra gratidão ao clube. “Estou muito feliz aqui no Palmeiras. Venho trabalhando forte para buscar o meu espaço no clube. Sei que vai surgir uma nova oportunidade e quero aproveitar da melhor maneira, assim como foi diante da Ponte Preta. O clube vem mostrando que está focado na minha evolução e o próprio Eduardo Baptista e toda sua comissão vem me passando mais confiança a cada dia”, explicou Hyoran.

Jorge Wilstermann e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Felix Capriles. Além de Hyoran, o técnico Eduardo Baptista relacionou mais 22 atletas.