Notícias

Referência no ataque da Chape, Rossi solta o grito de ”é campeão” e coloca o seu nome na seleção do returno do Campeonato Catarinense

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último domingo (23) o returno do Campeonato Catarinense chegou ao fim. Após uma campanha irretocável, a Chapecoense se sagrou campeã do segundo turno com uma rodada de antecedência. Foram 22 pontos conquistados em nove partidas.

Imparável, o atacante Rossi foi uma das referências na linha de frente da Chape. Na caminhada rumo ao título do returno, a equipe anotou 23 gols, seis deles com participação direta do jogador, que colocou três bolas na rede e deu três assistências. Além disso, com o atleta em campo, o time verde e branco não perdeu nenhum confronto, com sete vitórias e um empate em oito partidas.

Diante do ótimo desempenho, Rossi cravou o seu lugar na seleção do returno do Campeonato Catarinense. O camisa 7 esteve presente no time ideal em três, das oito rodadas que disputou. Organizada pelo Instituto Mapa, a eleição contou com a participação de narradores, comentaristas e repórteres que trabalham na cobertura do torneio.

Clique aqui para conferir a seleção completa.