Notícias

Referência mundial no Karatê, Douglas Brose organiza o 4º Training Camp Floripa

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Foto: Jeff de Paula/Brasil/ggpaulastudio

Acontece entre os dias 20 e 25 de fevereiro, em Florianópolis, o 4º Training Camp Floripa, evento organizado pelo carateca bicampeão mundial Douglas Brose.

Com mais de 20 atletas da Seleção Brasileira confirmados, a procura vem sendo grande e, a expectativa de Brose, é que esta seja a maior edição do Training Camp na cidade. “O evento tem crescido bastante de uns tempos para cá, principalmente depois da decisão olímpica, que garantiu o Karatê na Olimpíada de 2020. Acredito que isso seja um fator preponderante, que despertou o interesse de muita gente. Teremos cerca de 80 pessoas entre atletas, professores e árbitros. Já recebemos também inscrições de seis diferentes estados do país, está tendo uma grande aceitação por todos. Não tenho dúvida que será uma semana muito produtiva, de ótimos treinamentos”, ressaltou o lutador, que é o número um do ranking de todos os tempos da World Karate Federation (WKF) na categoria até 60kg.

Há menos de duas semanas do evento, Douglas destaca a importância de treinamentos como este para o público do Karatê em geral. “Costumo dizer que esses eventos são fundamentais para a troca de experiências entre as pessoas, sejam elas atletas profissionais ou não. Além disso, para quem compete, esse período de treinamento é muito importante, afinal estamos no início do ano. Acredito que o trabalho feito durante essa semana do Training Camp vai servir de base aos atletas para terem um bom ano de competição”, concluiu.

Para quem quiser se inscrever, basta acessar o site www.douglasbrose.com/campfloripa2017. Mais informações em campfloripa2017@gmail.com.