Notícias

Recuperado da lesão no joelho, Augusto Recife revela “fome de bola” e se diz ansioso para retorno

terça-feira, 7 de março de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Após lesionar o joelho na estreia da temporada diante do Castanhal, pelo Campeonato Paraense, Augusto Recife está de volta. O volante foi liberado pelo departamento médico e pode atuar neste final de semana pelo estadual.

Amanhã (08) mesmo o jogador já entra em campo para enfrentar o São Paulo de Macapá, fora de casa, em jogo amistoso. Animado com o retorno, Augusto Recife quer recuperar o tempo perdido. “Foi muito ruim ficar de fora, até porque só tinha acontecido isso comigo aqui uma vez. Não gosto de perder nem treino, quanto mais jogo. Felizmente agora já estou curado e com fome de bola. É muito bom poder voltar aos treinamentos sem sentir nenhuma dor”, revelou o atleta, que soma dois títulos com a camisa do Papão.

Em busca do bicampeonato no Pará, o experiente volante não esconde a ansiedade de voltar aos gramados. “Não tem como não ficar ansioso para jogar, fiquei praticamente um mês longe. Minha expectativa é ótima, quero ajudar meus companheiros nesse período importante da temporada e conquistar novamente esse título do estadual”, finalizou.

Neste domingo (12), o Paysandu recebe o Independente às 16h, na Curuzu.