Notícias

Rai aposta na versatilidade para ganhar espaço no Maringá e vive expectativa da estreia

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/Maringá

Com uma vitória e uma derrota, o Maringá volta a campo pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Paraná no estádio Willie Davids. Quem está convocado para a partida é o meia-atacante Rai.

Apesar de ser um jogador ofensivo, Rai vem sendo observado pelo técnico Edison Borges em outras funções. Durante jogos-treinos e coletivos, o jogador foi testado como lateral-direito e lateral-esquerdo. “Como tenho essa facilidade em poder atuar em várias posições acabo me favorecendo. Independente da posição estou disposto a ajudar o Maringá”, comentou o jogador de 23 anos.

Relacionado para o confronto diante do Paraná, Rai vive a expectativa da sua estreia pelo Maringá. “Estou trabalhando bastante e preparado para estrear. Sei que a minha oportunidade vai chegar mesmo ciente da concorrência forte no elenco. Começamos bem com vitória no estadual e fizemos um jogo equilibrado contra o Atlético Paranaense. Acredito que diante do Paraná mostraremos ainda mais nossa força e buscaremos um resultado positivo em busca da nossa classificação”, garantiu Rai, que disputa em 2016 pela primeira vez a elite do Campeonato Paranaense.