Notícias

Rafael Lima tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Fotos: Reprodução

Atualmente no América Mineiro, onde é referência no setor defensivo, o zagueiro Rafael Lima vive uma nova etapa na sua carreira. Depois de construir uma sólida história em Santa Catarina, o jogador está tendo a primeira experiência no futebol de Minas Gerais. Recentemente, o atleta teve amplo espaço na mídia em entrevistas para diversos meios de comunicação.

O defensor participou do programa TVCOM Esportes, da TVCOM. Na oportunidade, ele comentou sobre os quase cinco anos em que vestiu a camisa e a braçadeira de capitão da Chapecoense. Além disso, lamentou a tragédia ocorrida com o clube catarinense no final de 2016.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Rafael Lima na programação da TVCOM

Rafael Lima também foi personagem no programa Balanço Geral, da RIC Record. O zagueiro fez uma análise do último ano, contou sobre as lesões que sofreu na temporada e do seu atual momento. Além disso, revelou detalhes de como era o clima no vestiário do Verdão do Oeste.

Para assistir a matéria de Rafael Lima no programa Balanço Geral, clique no player abaixo

Em entrevista na programação da rádio Guarujá, o defensor comentou sobre as experiências vividas em Chapecó. Ele ainda falou sobre os primeiros passos no mundo da bola e dos planos para o futuro.

Ao clicar no player abaixo você confere a participação de Rafael Lima na programação da rádio Guarujá

O zagueiro foi destaque em matéria do programa Globo Esporte, da RBS TV. De saída do Verdão do Oeste, o jogador pôde relembrar os bons momentos vividos no clube. Ele também revelou os costumes supersticiosos que tinha antes da bola rolar.

A entrevista completa você confere no player abaixo

Peça fundamental na ascensão da Chapecoense, o atleta participou do Jornal do Meio-Dia, da RIC Record. Ele elogiou o povo de Chapecó e contou detalhes da escalada da equipe rumo à elite do futebol brasileiro.

A matéria completa você assiste no player abaixo

Rafael Lima foi até os estúdios da rádio CBN Diário, onde participou do programa Debate Diário. O defensor contou como foi a sua chegada à Chapecó, ainda em 2011. Comentou sobre a passagem por outros clubes do futebol brasileiro e ressaltou o desejo de seguir no futebol quando pendurar as chuteiras.

Clique no player abaixo para escutar o bate-papo

Em entrevista ao repórter Henrique André, do jornal Hoje Em Dia, Rafael Lima falou da sua chegada ao América Mineiro e da adaptação ao clube. O defensor ainda contou detalhes da sua carreira e revelou as expectativas para o duelo diante do Cruzeiro, que ocorreu recentemente. Clique aqui para ler o texto completo.

O zagueiro encerrou a série de entrevistas em uma conversa com a jornalista Laura Bernardes, do site GloboEsporte.com. No bate-papo, o defensor celebrou o bom inicio com a camisa do Coelho e os gols anotados pelo time mineiro. Ele também fez uma análise dos primeiros meses da temporada. Clique aqui para conferir a matéria completa.