Notícias

Rafael Coelho marca em goleada do Chiangrai e fica perto de ultrapassar seu maior número de gols no futebol internacional

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Divulgação/Chiangrai

A boa fase de Rafael Coelho no futebol internacional segue a todo vapor. Artilheiro isolado da equipe, o atacante marcou mais uma vez na vitória do Chiangrai United sobre o Bangkok Glass por 3×0 pela Liga Tailandesa e ficou próximo de ultrapassar seu maior número de gols numa mesma temporada no futebol do exterior.

Atuando fora do país desde 2011, quando deixou o Avaí para jogar na China, Rafael Coelho passou ainda pelo futebol indiano até chegar na Tailândia. Com 13 gols até o momento, o brasileiro tem tudo para superar sua melhor marca, que é de 14 gols em 2012 pelo Guangzhou. “Vivo um momento muito bom. A equipe vem fazendo uma grande campanha na Liga Tailandesa e os gols estão acontecendo. Ainda temos 23 jogos pela frente e acredito que posso fazer uma das melhores temporadas da minha carreira”, revelou Rafael Coelho.

Em terceiro lugar na tabela de classificação, três pontos atrás do líder Muang Thong United, o Chiangrai está em busca do seu primeiro título da Liga. “A diretoria montou um time para brigar pelo título. Trouxeram o Alexandre Gama como treinador, que é um grande conhecedor do futebol tailandês, e contrataram bons jogadores. Sabemos que a competição é muito equilibrada, mas estamos lutando para conquistar esse título”, finalizou o atacante.

O próximo desafio do Chiangrai será nesta quarta-feira (03), fora de casa, contra o Sukhothai, penúltimo colocado na tabela de classificação.