Notícias

Presente em 22 jogos do Londrina na Série B 2016, Igor Bosel acredita em Tubarão brigando pelo acesso nesta temporada

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Foto: Divulgação/Londrina

Em 2016, o Londrina foi uma das novidades da Série B. Mesmo sendo um dos caçulas, o Tubarão fez bonito terminando a competição em sexto lugar distante apenas três pontos do Bahia, equipe que fechou o G-4 dos times que subiram para elite do futebol brasileiro.

Remanescente da ótima campanha do Londrina, o lateral-direito Igor Bosel está bastante confiante para a trajetória do clube paranaense em 2017 na Série B. “Acredito que a temporada passada serviu como aprendizado para nós. Tivemos alguns erros que nos custaram o acesso. Mas, agora será diferente. Vejo um Londrina entrando ainda mais forte na competição, mais cascudo e brigaremos sim pelo acesso”, declarou o camisa 2 do time azul e branco.

Igor Bosel fala com convicção, pois foi figura bastante presente na última Série B. Das 38 rodadas no ano passado, ele participou de 22 jogos do Londrina. “Com certeza os adversários nesta temporada entrarão respeitando muito mais o Londrina até pela ótima campanha de 2016. Com o apoio do nosso torcedor e os aprendizados que conseguimos tirar da temporada passada, temos tudo para concretizar nosso objetivo que é colocar o Tubarão na Série A”, relatou o lateral-direito.

A estreia do Londrina na Série B acontece no próximo dia 13 de maio contra o Internacional, às 16h30, no estádio do Café.