Notícias

Pilar no meio-campo do Avaí, Judson tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Fotos: Reprodução

No Avaí desde 2016, o volante Judson vem sendo um dos destaques do time azurra nesta temporada. Recentemente, o jogador teve amplo espaço na mídia em entrevistas. Ele conversou com o repórter Marcelo Cabral, da RIC Record. No bate-papo, o camisa 8 falou sobre a boa campanha do Leão da Ilha no estadual. Além disso, analisou o confronto diante da Chape, que ocorreu no início do primeiro turno.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Judson na programação da RIC Record

O jogador também  concedeu entrevista ao jornalista Polidoro Júnior. Na oportunidade, o volante contou sobre infância no Rio Grande do Norte e do inicio da carreira no mundo da bola. Ele ainda explicou o apelido de ”viciado em treinos” e revelou as expectativas para a disputa da Série A.

Veja no player abaixo a entrevista de Judson ao jornalista Polidoro Júnior

Outro que pôde conversar com o volante foi o colunista Fábio Machado, do jornal Notícias do Dia. Judson comentou sobre a chegada ao Avaí e da adaptação à cultura local. O atleta também falou do acesso na última temporada e dos objetivos do Leão para 2017.

Para conferir o bate-papo, clique no player abaixo

Judson encerrou a série de entrevistas em uma conversa com a equipe do site Infoesporte. O jogador ressaltou o entrosamento do grupo avaiano e a união do elenco. Ele também falou do sonho de disputar a elite do futebol brasileiro. Clique aqui e leia a matéria completa.