Notícias

No Veranópolis, Jean Carlos quer usar experiência para duelo das quartas contra o Grêmio pelo Gauchão

quinta-feira, 30 de março de 2017

Divulgação/Veranópolis

Com a vaga assegurada nas quartas de final, o Veranópolis entrou em campo na noite da última quarta-feira (29) e acabou derrotado pelo Novo Hamburgo na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o VEC ficou com a quinta colocação e agora enfrentará o Grêmio, quarto colocado, na sequência da competição.

Titular pelo segundo jogo consecutivo, o atacante Jean Carlos mais uma vez atuou os noventa minutos e comentou o fato de encarar o tricolor já na próxima fase. “Foi uma surpresa ter o Grêmio como adversário, mas temos que estar preparados para enfrentar qualquer equipe. O campeonato gaúcho está muito competitivo e as colocações de Inter e Grêmio mostram isso”, analisou o atacante.

Com 33 anos e uma extensa bagagem no currículo, Jean Carlos pretende usar sua experiência para auxiliar seus companheiros no duelo das quartas contra a equipe gremista. “Precisamos respeitar a equipe deles, mas se quisermos avançar à próxima fase temos que ser inteligentes nos dois jogos do mata-mata. Nosso primeiro desafio será em casa e temos todas as condições de conquistar um bom resultado. Vamos em busca disso”, finalizou.

O início da disputa das quartas de final começará no próximo domingo (02), às 16 horas, no estádio Antônio David Farina. O jogo da volta está programado para o dia 08 de abril, também às 16 horas, na Arena do Grêmio.