Notícias

Na reta final do primeiro turno, Raul Cabral avalia sequência de jogos fora de casa e revela planos para o Tombense na Série C

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A três pontos do G-4 da Série C do Brasileirão, o Tombense terá pela frente dois importantes jogos, contra adversários diretos na disputa pelo acesso. Neste domingo (25), o duelo é contra o Ypiranga de Erechim e, na próxima semana, diante do líder do grupo, o Botafogo de Ribeirão Preto.

Para o técnico Raul Cabral, as duas próximas partidas, que acontecerão fora de Minas Gerais, são de suma importância para a equipe mineira nesta reta final de turno. “Esses dois próximos jogos são fundamentais para as nossas pretensões na competição. Temos conseguido atuar bem, tanto é que não perdemos nas últimas duas partidas, porém não estamos conseguindo os resultados planejados. O foco é manter essa organização da defesa e ser mais incisivo lá na frente para aproveitar as oportunidades de gol”, ressaltou o comandante, que soma 21 jogos pelo clube.

De olho no G-4, o treinador revela os planos da equipe para a sequência da competição. “Nossa meta é estar sempre próximo dos quatro primeiros colocados e, na parte final dessa primeira fase, dar um gás para entrar na hora certa no G-4 e garantir nossa vaga nas quartas de final. A Série C é uma competição muito equilibrada e não podemos perder o foco vislumbrando a classificação, por isso tenho passado aos atletas para se concentrarem jogo a jogo e assim chegaremos no grande objetivo traçado”, finalizou.

A partida deste final de semana, diante do Ypiranga-RS, acontece às 15h no Colosso da Lagoa.