Notícias

Maylson agradece reconhecimento de Milton Cruz e quer fechar semana do aniversário com vitória em clássico contra o Santa Cruz

quarta-feira, 8 de março de 2017

Foto: Léo Lemos/Náutico

Na última segunda-feira, o meio-campo Maylson completou 27 anos. A data de aniversário foi bastante comemorada pelo atleta, pois um dia antes ele retornava ao time do Náutico com uma vitória no clássico diante do Sport na Arena Pernambuco. Na partida, parentes do atleta estiveram no estádio para passar uma energia positiva ao atleta do Timbu.

Maylson não esconde a felicidade pelo seu momento. Ele estava sem atuar desde o dia 12 de fevereiro diante da Campinense pela Copa do Nordeste. “Estou muito feliz em ter voltado a jogar e fazer o que mais gosto. Melhor ainda que foi com uma vitória num clássico e de quebra pude passar meu aniversário com as pessoas que eu amo”, relatou o jogador que chegou ao Náutico para reforçar o time na Série B do ano passado.

O Timbu volta a campo no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco em mais um clássico. Porém, desta vez será contra o Santa Cruz e pela Copa do Nordeste. Maylson projeta o duelo e o reencontro com o técnico Vinícius Eutrópio, com quem era titular no acesso do Figueirense para à Série A em 2013 e também trabalharam juntos na Chapecoense em 2015. “Só a vitória interessa para gente no intuito de nos mantermos com chances de classificação. Já nos enfrentamos e não fomos felizes. Chegou o momento de revertemos isso. Conheço bem o Vinícius Eutrópio e a maneira que ele arma as equipes. É um técnico inteligente e aprendi bastante com ele. Tem o meu respeito, mas farei de tudo para ajudar o Náutico a sair com essa vitória, pois estou bastante focado no sucesso do clube e quero fazer uma bonita história aqui”, declarou Maylson.

Ainda sobre técnicos, Maylson teve seu esforço e profissionalismo reconhecido publicamente pelo técnico do alvirrubro, Milton Cruz, após a vitória no clássico diante do Sport. O meio-campo agradece a confiança e ressalta que está disposto a ajudar o treinador do Náutico. “Tenho a versatilidade como uma das minhas características e quero muito ajudar o Milton Cruz, independente de onde ele me escalar. É um treinador vencedor e bastante correto. Só tenho que agradecer a confiança dele. Vejo no Náutico um elenco comprometido e essa semana cheia que nós estamos tendo vem sendo crucial para corrigirmos erros e para chegarmos nas melhores condições contra o Santa Cruz”, concluiu.