Notícias

Matheus Barbosa aprova atuação do Atlético Tubarão após vencer o Inter/RS em jogo-treino no RS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Divulgação/CA Tubarão

Encerrando sua preparação em solo gaúcho, o Atlético Tubarão enfrentou na tarde da última terça-feira, em Viamão, a equipe do Internacional/RS. Num jogo-treino dividido em quatro tempos de 30 minutos, o time comandado por Marcelo Mabília venceu pelo placar de 2×1, com gols de Alex Nemetz e Marcos Vinícius.

Titular desde ano passado, quando o Tubarão conquistou o acesso à primeira divisão do futebol catarinense, Matheus Barbosa elogiou o desempenho da equipe. “Foi um grande teste. Acredito que os novos atletas já assimilaram bem a maneira que o Mabília gosta de trabalhar e isso vem fazendo com que a gente tenha um bom rendimento nesses compromissos que tivemos na pré-temporada. O jogo contra o Inter comprovou isso. Tivemos uma boa postura em campo, independente do resultado”, revelou.

Ansioso para fazer a sua estreia no Campeonato Catarinense, o volante destacou o equilíbrio da competição. “Essa é uma das características de Santa Catarina. Um estadual forte e muito equilibrado, onde várias equipes entram na competição com chance real de ser campeãs. Isso nos motiva ainda mais e nos dá forças para surpreender e almejar algo maior para o Tubarão”, comentou Matheus Barbosa.

A equipe catarinense retornou na noite de ontem para Tubarão e hoje já retorna aos treinamentos no estádio Domingos Silveira Gonzales. A estreia será no domingo (29), às 17 horas, contra o Metropolitano, no estádio do SESI.