Notícias

Mais uma vez seguro, Giovanni completa 70 jogos pelo Galo: ‘Feliz e orgulhoso’

terça-feira, 14 de março de 2017

Foto: Divulgação Galo

Titular da meta do Galo neste início de temporada, Giovanni tem motivos pra comemorar. Na noite de ontem, novamente mostrou segurança ao fazer boas defesas e mais uma vez sair de campo sem sofrer gols – foi a quinta vez no ano. O Atlético-MG bateu o Tupi por 4×0 e somou sua sétima vitória em sete jogos no Campeonato Mineiro.

A partida, aliás, foi especial para o arqueiro. Giovanni completou seu duelo de número 70 pelo Atlético. “Fico feliz. Na verdade feliz e orgulhoso. São 70 jogos com a camisa de um clube gigante como o Atlético Mineiro. Contente também em não ser vazado mais uma vez. Óbvio que é mérito de todos. Desde o goleiro até o atacante. O time vem se portando bem, sabendo colocar em prática tudo que o Roger nos passa diariamente e felizmente os resultados estão aparecendo”, afirmou.

Em 2017, Giovanni atuou em dez partidas pelo Galo, somando Primeira Liga, Campeonato Mineiro e Libertadores – sofrendo apenas oito gols e tendo oito vitórias, um empate e uma derrota. Querendo mais com a camisa alvinegra, o goleiro revela que o momento fora de campo o auxilia a ter o bom rendimento dentro das quatro linhas. “Tenho total confiança de todos os meus companheiros, dos profissionais da comissão e de todos que trabalham no Galo. Vivo também um momento legal fora de campo, curtindo e ajudando com os meus filhos gêmeos que nasceram recentemente. Goleiro tem que trabalhar sempre e muito todos os dias. E é isso que faço aqui. Quero continuar vestindo essa camisa”, afirmou o goleiro, que recentemente fez do Galo o clube que mais defendeu na carreira, ultrapassando o Grêmio Barueri.