Notícias

Jefferson Paulista minimiza oscilação do Barroso e projeta duelo que pode deixar equipe a um ponto do acesso

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Restam quatro jogos para terminar a Série B do Campeonato Catarinense e o Almirante Barroso segue na liderança. A equipe, que tem um aproveitamento de 73,8%, sustenta a primeira colocação desde o início da competição. De lá para cá foram 14 jogos, somando nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

O time, que passou por um momento de instabilidade nas últimas rodadas, retomou os caminhos da vitória no domingo (16) ao vencer em casa o Barra por 1 a 0. Para o atacante Jefferson Paulista, é normal que a equipe “sofra” ao longo do campeonato. “Seria bem difícil manter essa invencibilidade durante toda a competição. Até porque são jogos muito equilibrados, é normal que o time oscile. Tivemos um grande início que nos deixa agora em ótimas condições. Nossa campanha é muito boa e queremos coroá-la com o acesso e, quem sabe também, com o título”, revelou o atleta, que disputou 12 dos 14 jogos até aqui.

Com dois pontos a mais que o vice-líder, Jefferson destaca a importância da vitória na próxima rodada diante do Operário de Mafra que, além de manter a ponta da tabela, pode deixar o Barroso a um ponto do acesso. “O grupo está muito focado nesse confronto. A gente sabe da dificuldade e que certamente será um jogo pegado, até porque o adversário joga em casa e ainda luta pelo acesso. No turno conseguimos a vitória e espero que o resultado se repita, pois os três pontos nos deixam bem perto de subir para a primeira divisão”, finalizou.

A partida entre Operário de Mafra e Almirante Barroso acontece neste domingo (23), às 16h.