Notícias

Invicto no JMalucelli e com as atenções voltadas para dentro de campo, Héracles avalia confronto com o Coritiba

quinta-feira, 9 de março de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Dos três jogos disputados até então com a camisa do JMalucelli, nenhuma derrota. O desempenho de Héracles é bastante positivo, são duas vitórias e um empate, sendo que a equipe marcou seis gols e sofreu apenas dois.

Dentro de campo, a campanha do time paranaense é boa, são quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. No entanto, por conta de uma denúncia da Federação Paranaense de Futebol (FPP), o clube foi punido com a perda de pontos por conta da possível escalação irregular de um atleta.

Ciente da situação e confiante num desfecho positivo para o JMalucelli, o lateral prefere focar as atenções para dentro das quatro linhas. “É uma situação incômoda, mas nós jogadores temos que manter o foco em campo, e é isso que temos feito. Não cabe a nós essa questão, deixamos isso com a diretoria e a parte jurídica do clube que, sem dúvidas, vão resolver da melhor maneira possível”, comentou o atleta de 24 anos, natural de Caucaia, Ceará.

Neste sábado (11), o Jotinha entra em campo para enfrentar o Coritiba, clube que o Héracles conhece bem, afinal já enfrentou nove vezes quando defendia o Atlético Paranaense. “Será um jogo contra um adversário de expressão. Tive a oportunidade de disputar alguns clássicos quando atuava no Atlético, mas hoje a situação é outra. Acredito num duelo bastante disputado e vou entrar em campo respeitando o adversário como sempre fiz em todos os jogos”, concluiu.

A partida entre Coritiba e JMalucelli acontece às 16h, no Couto Pereira.