Notícias

Invicto no Campeonato Catarinense, Judson retorna para ajudar recuperação do Avaí no returno do estadual

quarta-feira, 29 de março de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Seis jogos, cinco vitórias e um empate. Esse é o retrospecto do volante Judson neste Campeonato Catarinense. Com ele entre os titulares, o Avaí conquistou o título do turno do estadual. Porém, o jogador ainda não pôde atuar no returno em virtude de uma lesão muscular sofrida no dia 22 de fevereiro. No segundo turno, o Leão tem duas vitórias e duas derrotas.

Após tratamentos intensivos de três turnos em alguns dias, Judson está recuperado e volta a estar disponível ao técnico Claudinei Oliveira. “Consegui realizar um bom trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do Avaí, que são excelentes profissionais. Procuramos voltar com todo o cuidado possível para não sentir novamente a lesão. Desde o começo da semana treinei normalmente e estou me sentindo muito bem”, explicou o volante que tem 38 jogos pelo clube azurra.

Com ótimo retrospecto neste estadual, Judson quer ajudar o Avaí a se recuperar no segundo turno. O time encara nesta quinta-feira, às 20h30, o Joinville no estádio da Ressacada. O JEC, com 10 pontos, divide a liderança do returno com a Chapecoense. “É um verdadeiro duelo de seis pontos. Se vencermos o Joinville entraremos forte na briga pelo segundo turno. Eles estão fazendo um ótimo returno e merecem o nosso respeito. Mas, nosso time é forte e tem uma boa base desde o ano passado. Espero poder ajudar nesse meu retorno para o Avaí conquistar um resultado positivo”, finalizou Judson.