Notícias

Invicto em casa, Rogério valoriza retrospecto positivo e destaca boas lembranças diante do Flamengo

terça-feira, 6 de junho de 2017

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Cinco jogos, três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Esse é o desempenho de Rogério contra o Flamengo. O atacante costuma levar a melhor nos confrontos com o time carioca, além dos resultados favoráveis, o jogador já marcou duas vezes diante do rubro-negro.

A única derrota, aliás, foi na Série A de 2012, quando enfrentou pela primeira vez o adversário. Desde então, o atleta não perdeu mais.  “É muito legal saber desse histórico positivo, são números importantes para mim e que me motivam ainda mais. É sempre complicado enfrentar o Flamengo e, felizmente, tenho conseguido bons resultados. Espero que eu possa mais uma vez continuar com esse bom desempenho e, quem sabe até, ajudando a equipe com gol”, destacou o atacante de 26 anos que, nesta temporada, soma oito gols.

Além do bom desempenho diante do Flamengo, Rogério conta com outro fator positivo, os jogos em casa. Isso porque, em 2017, o jogador ainda não perdeu com o mando de campo da equipe pernambucana. Em 17 jogos são 10 vitórias e sete empates, aproveitamento de 72,54%. “Dentro de casa somos fortes, os números estão aí para comprovar. Temos que continuar com esse desempenho e não deixar escapar os pontos. Será uma partida difícil amanhã, o Flamengo tem uma boa equipe e de bastante qualidade. Precisamos nos impor para sair com essa vitória”, concluiu.