Notícias

Inscrições para a clínica de futebol do Real Madrid em Florianópolis entram na reta final

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Restando dez dias para o início da I Clínica de futebol do Real Madrid em Florianópolis, as inscrições seguem a todo vapor. O evento, que será realizado nas dependências do Colégio Catarinense, contará com a presença de três treinadores das categorias de base do clube espanhol, além da presença de profissionais locais com experiência comprovada que auxiliarão na condução dos trabalhos.

Os treinadores espanhóis Juanjo Vallina, Pedro Manuel Sánchez e Alejandro Dorado iniciaram na última segunda-feira (04), em Brasília, o primeiro evento em solo brasileiro. “Estamos muito satisfeitos com a qualidade do trabalho que está sendo implantado e os treinadores também nos deram um feedback muito positivo. Os participantes realizam os treinamentos com um brilho nos olhos peculiar, e isso nos deixa muito feliz”, analisou José Loureiro, diretor da Intersport Brasl, empresa responsável pelo evento.

Na próxima semana acontece o segundo evento também em Brasília e no dia 18 terá o início a etapa de Florianópolis. Para se inscrever basta acessar o site http://www.frmclinicsbrasil.com/inscricoes/ e garantir a sua vaga.

Cada participante receberá um sport kit com uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano.

O sport kit deverá ser retirado entre os dias 14 e 16 de julho, das 12h às 20h, num espaço especial que será montado no Beiramar Shopping. “Fizemos essa parceria com o Beiramar Shopping e todos os inscritos receberão um e-mail com as instruções do local exato onde deverão retirar seus sports kits”, revelou Thainá Chagas, diretora da Intersport Brasil.

Confira a ficha completa dos treinadores que participarão da clínica:

Juan José Vallina Santos

Formado dentro do próprio Real Madrid, José Vallina possui experiências em equipes como Real Burgos, Logroñes, Córdoba, Getafe e Real Ávila. Atualmente atua como 2º treinador da equipe juvenil tendo conquistado o mundialito e a liga espanhola da categoria na última temporada.

Pedro Manuel Sánchez Blásquez

Com experiências em clubes como Las Rozas, Leganés, entre outros, Pedro Manuel Sánchez chegou ao Real Madrid na temporada 2010/11. Atualmente faz parte do corpo técnico do sub-15/16 tendo disputado várias competições internacionais pelo clube espanhol.

Alejandro Dorado Rodríguez

Contratado pelo Real Madrid em 2011, Alejandro Dorado se especializou na condução das clínicas realizadas pelo clube merengue ao redor do mundo com foco no planejamento para a evolução do futebol, aspectos técnicos, táticos e físicos, além da análise e avaliação de jogadores.