Notícias

Imparável, Rossi é destaque na vitória da Chape e entra na seleção da rodada do Lance!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Mineirão foi o palco do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, que ocorreu no último domingo (4), pela quarta rodada da Série A. Os presentes no estádio puderam ver uma grande atuação da Chape. A equipe alviverde ditou o ritmo do jogo e com autoridade venceu por 2 a 0. O resultado manteve o Verdão do Oeste na liderança do Brasileirão, com dez pontos somados.

Compacto, o time visitante funcionou bem em todos os setores. Porém, o lado direito do ataque é que foi o grande diferencial da Chape. Com Rossi inspirado, a equipe sempre chegava pelas pontas. Durante os 90 minutos, o camisa 7 prendeu a marcação no ataque, deu passes precisos no meio-campo e chegou a auxiliar o setor defensivo do Verdão.

A boa atuação colocou o nome de Rossi na seleção da rodada do Lance!. O portal ressaltou o poder de fogo do atacante, que deu um cruzamento de letra acertou uma bola na trave. ”Incansável. Talvez seja o diferencial da equipe de Vágner Mancini. Corre o jogo inteiro e sempre leva perigo pela direita do ataque. Defesa do Cruzeiro não o encontrou”, comentou a publicação.

Para conferir a seleção completa, clique aqui.