Notícias

Igor Bosel aposta na experiência do elenco do Londrina para reverter resultado contra o J.Malucelli

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Divulgação/Londrina

O início da disputa da fase quartas de final do Campeonato Paranaense não foi como o Londrina esperava. Jogando dentro de casa, o Tubarão foi surpreendido pelo J.Malucelli e acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 3×1.

Para avançar à próxima fase, o Londrina precisará de uma vitória por três gols de diferença no jogo deste sábado (08), às 16 horas, no Ecoestádio. “Realmente não esperávamos um resultado como esse, principalmente jogando dentro de casa. Infelizmente aconteceu e agora temos que correr atrás do prejuízo. Por mais difícil que seja, não é impossível. O torcedor pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo para buscar essa classificação”, revelou o lateral Igor Bosel.

Aos 24 anos, o lateral acredita que a experiência do elenco do Tubarão pode fazer a diferença nessa partida. “Temos um elenco com jogadores rodados e que já passaram por situações semelhantes como o Germano, Fabinho, Brandão e até o próprio França. Podemos usar essa liderança deles a nosso favor. São jogadores que nos dão muita segurança e tranquilidade para entrarmos em campo e darmos o nosso melhor”, revelou.

Quem avançar às semifinais enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético Paranaense e Paraná.