Notícias

Destaque à beira do gramado, Marcelo Mabília tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, seja como técnico ou jogador, Marcelo Mabília acumulou grandes histórias para contar ao longo da sua carreira. Recentemente, o treinador teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu várias entrevistas para diferentes meios de comunicação e não faltaram assuntos.

Marcelo Mabília conversou com o jornalista Polidoro Júnior. No bate-papo, o técnico relembrou os seus tempos de jogador, falou sobre o trabalho no Peixe e da campanha que culminou no vice-campeonato da divisão de acesso do Catarinense. O profissional ainda elogiou o projeto do clube e lamentou a tragédia aérea que envolveu a Chapecoense.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Marcelo Mabília ao jornalista Polidoro Júnior

O treinador também atendeu a equipe da TV Jurerê. Na oportunidade, de forma descontraída, ele contou aos apresentadores um pouco de sua experiência no futebol.

Ao clicar aqui você confere um trecho do bate-papo

Com boas histórias para contar dentro e fora das quatro linhas, Marcelo Mabília foi o convidado especial do programa Marcou no Esporte. Na edição, que durou mais de uma hora, o técnico abordou diversos assuntos. O profissional comentou sobre o sue início no futebol e as dificuldades que os atletas enfrentam. Ressaltou o auxílio da tecnologia nos gramados, revelou quem são seus ídolos no esporte e analisou o seu trabalho à frente do Atlético Tubarão. Além disso, fez um balanço do time que conquistou o acesso à elite do estadual.

No player abaixo você confere tudo que rolou na participação de Marcelo Mabília no programa Marcou No Esporte

Marcou no Esporte

Marcou no Esporte. 2,441 likes · 605 talking about this. O programa Marcou no Esporte, apresentado pelo jornalista Fabiano Linhares, resgata a história de grandes atletas que marcaram época no esporte.

Das câmeras para os microfones das rádios, Marcelo Mabília foi destaque na programação esportiva da rádio Guarujá de Florianópolis. O treinador contou sobre a sua temporada vitoriosa no Atlético Tubarão, do projeto desenvolvido e da classificação para a Série A do Campeonato Catarinense.

Ao clicar no player abaixo você pode ouvir um trecho do bate-papo

A experiência de Marcelo Mabília no futebol foi pauta na rádio CBN Diário, onde o técnico concedeu duas entrevistas. A primeira delas foi no programa Debate Diário. Em uma hora de conversa ele falou sobre o início da sua carreira como treinador e das suas características no tempo de jogador. Além disso, relembrou uma ocasião em que quase assumiu a equipe do Avaí. Depois o profissional participou do programa CBN Diário Esportes. O comandante valorizou a mescla de experiência e juventude que ocorria no Atlético Tubarão e opinou sobre a utilização do gramado sintético.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Marcelo Mabília no programa Debate Diário, da rádio CBN Diário

Já neste player você confere o que rolou na participação do treinador no programa CBN Diário Esportes

Marcelo Mabília marcou presença na programação esportiva da rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul. O treinador exaltou o projeto desenvolvido pelo Atlético Tubarão e a gestão do clube. Ele ressaltou o impacto que a chegada do atacante Rentería gerou na cidade catarinense e relembrou seus trabalhos em categorias de base.

Ao clicar no player abaixo você pode ouvir a entrevista de Marcelo Mabília na programação da rádio Bandeirantes RS

O técnico ainda teve espaço no programa Guarujá Esportes, da rádio Guarujá de Orleans. Marcelo Mabília falou sobre a sua saída do Atlético Tubarão e da evolução estrutural que ocorreu no clube durante a sua passagem. O profissional também valorizou a experiência com o atacante Rentería e elogiou o apoio da torcida do Peixe.

O bate-papo completo você escuta no player abaixo

Um dos pilares do projeto audacioso do Atlético Tubarão, Marcelo Mabília foi personagem em reportagem publicada no Diário Catarinense. Ele conversou com a repórter Bruna Bernardes. Na oportunidade, ele elogiou a estrutura do clube, o clima da cidade, e revelou os objetivos da equipe para o Campeonato Catarinense. Clique aqui e confira a entrevista completa.

Formado nas categorias de base do Grêmio, o zagueiro Thiery começou a ganhar chances com a camisa tricolor. Seu ex-comandante nas categorias de base do clube, o técnico Marcelo Mabilia teve destaque em matéria publicada no jornal Zero Hora. O treinador comentou sobre a sua experiência com o defensor e analisou as suas características. Clique aqui e leia a matéria completa.

Marcelo Mabília encerrou a série de entrevistas em um bate-papo com o jornalista Vladimir Bianchini, do site da ESPN. O comandante contou um pouco do seu trabalho nas categorias inferiores do Grêmio, onde lançou ao time profissional o volante Wallace e os atacantes Luan e Everton, que juntos valem mais de R$ 300 milhões. Ele ainda contou episódios inusitados no comando da tricolor sub-20, falou sobre o seu período como empresário, da passagem pelo Atlético Tubarão e do desafio à frente do Pelotas. A matéria completa você confere aqui.