Notícias

Guilherme Siqueira comemora fim de sequência negativa no Valência e projeta reencontro com o Granada

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Divulgação/Valência

Depois de três jogos sem vitórias, o Valência voltou a somar três pontos na Liga Espanhola. A equipe dirigida por Voro González recebeu o Deportivo La Coruña pela 29ª rodada e venceu pelo placar de 3×0.

Com o resultado, os Morcegos chegaram aos 33 pontos e se distanciaram da parte de baixo da tabela. Satisfeito com o desempenho da equipe, o lateral brasileiro Guilherme Siqueira comemorou o fim da sequência negativa. “Era um jogo muito importante para a nossa equipe pelo fato do Deportivo estar brigando na parte de baixo da tabela. Fizemos uma partida consistente e contamos, mais uma vez, com a excelente atuação do Diego Alves”, destacou.

A semana será especial para Guilherme Siqueira. Depois da próxima rodada contra o Celta de Vigo, na quinta-feira (06), o brasileiro voltará ao estádio Los Cármenes para enfrentar o Granada, equipe que atuou por três temporadas. Ídolo da torcida e responsável pela maior negociação da história do clube, quando foi vendido para o Atlético de Madrid, Siqueira enfrentará o Granada pela terceira vez desde sua saída. “É sempre uma emoção muito grande voltar ao Los Cármenes. Passei grandes momentos no Granada e tenho muitos amigos lá. O clube, a cidade e o povo de Granada terão sempre minha admiração e respeito”.

Atualmente na zona de rebaixamento, Siqueira ainda comentou a situação da sua ex-equipe. “É um momento delicado. Fico triste em ver o Granada brigando pelo rebaixamento porque é um clube organizado e que oferece toda a estrutura necessária para o atleta desempenhar bem o seu futebol. O futebol espanhol é muito competitivo. Espero que depois do jogo contra o Valência eles iniciem uma reação e consigam permanecer na primeira divisão”, finalizou.

No meio da semana o Valência recebe o Celta de Vigo, no estádio Mestalla, e no próximo domingo (09), às 07 horas (horário de Brasília), os Morcegos visitam o Granada pela 31ª rodada da Liga Espanhola.