Notícias

Garantido na final da Copa Verde, Wilian Simões quer Paysandu também na decisão estadual

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Vem sendo uma linda história. Desde que chegou ao Paysandu, e com discurso de que queria marcar seu nome na história do clube, Wilian Simões vem colecionando motivos para comemorar. Com uma das melhores defesas do país com a contribuição do lateral-esquerdo, o Papão se garantiu nessa semana na grande final da Copa Verde e agora busca carimbar sua vaga na final estadual.

Felicidade não falta. Mas é tudo reflexo de um trabalho bem feito. É o que garante Wilian Simões, contratado pelo Paysandu após ser titular absoluto na última temporada se destacando pelo Fortaleza. “Eu estou muito feliz. Muito em breve já posso conquistar meu primeiro título com a camisa do Paysandu. O clube tem uma torcida gigantesca e espero conquistar sim esse título da Copa Verde e também ir em busca desse título estadual. Graças a Deus estamos tendo resultado, mas é pela dedicação de todos no clube. A gente se empenha ao máximo todos os dias”, afirmou o camisa 6.

Após despachar o Santos-AP na Copa Verde e se garantir na final, o Paysandu agora joga outro duelo de volta da semifinal. Mas pelo Paraense. Um dos trunfos da equipe é justamente a defesa, uma das menos vazadas do Brasil. “A gente trabalha demais, muito mesmo. Nossa defesa realmente vem muito bem. A gente procura se empenhar ao máximo no treinamento, nos doamos muito para que quando chegue o jogo possamos estar bem preparados. Queremos evoluir e que isso continue dando certo. Estamos na final da Copa Verde e queremos agora chegar na final do estadual. Como falei quando cheguei aqui, quero deixar meu nome na história do Paysandu. E isso só acontece quando você conquista os títulos”, finalizou.