Notícias

Fabinho vive expectativa de estreia pelo XV de Piracicaba diante do Água Santa

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/XV de Piracicaba

Nesta quinta-feira, às 19h, o XV de Piracicaba faz o seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista. O time alvinegro recebe o Água Santa. Na sua estreia no estadual, o XV já mostrou sua força e apesar da derrota teve uma atuação destacada no revés de 1×0 diante do Corinthians, em pleno a Arena Itaquera.

Para sua segunda partida no Paulistão, o XV de Piracicaba conta com alguns reforços importantes. Um deles é o experiente atacante Fabinho, que carrega passagens por Guarani, Portuguesa, Ceará, Cruzeiro, Criciúma e Joinville. O jogador vive a expectativa da estreia após ficar ausente do duelo diante do Timão. “Fisicamente estou bem para poder ajudar o XV. A briga é grande pela titularidade, mas confio no meu potencial e vou buscar meu espaço, sempre como muito respeito aos companheiros. Espero ter um bom começo com a camisa do XV de Piracicaba”, comentou o atacante de 32 anos.

Fabinho aposta no fator casa para que o XV de Piracicaba busque sua primeira vitória no Campeonato Paulista no duelo diante do Água Santa. “A expectativa é muito boa depois de um jogo contra o Corinthians, onde o time foi muito bem taticamente e quase conseguimos um empate. Agora, com o apoio do nosso torcedor e mais entrosados, esperamos conseguir a primeira vitória. Logicamente respeitando o Água Santa, porém, dentro da nossa casa temos que conseguir a vitória”, concluiu.