Notícias

Exemplo de superação, Héracles é destaque na mídia em entrevistas

terça-feira, 28 de março de 2017

Foto: Reprodução

Aos 24 anos o lateral-esquerdo Héracles vive um recomeço na sua carreira. Isso devido a um estiramento no joelho sofrido em 2013, quando defendia as cores do Avaí, em duelo diante do Bragantino pela Série B. O jogador passou por um longo processo de recuperação, contrariou a previsão dos médicos e retornou aos gramados antes do previsto. A história do defensor, que agora defende as cores do JMalucelli, foi destaque na mídia, tanto que ele concedeu diversas entrevistas recentemente.

Héracles conversou com a jornalista Monique Silva, do site GloboEsporte.com. No bate-papo, o lateral contou detalhes da recuperação e agradeceu ao Atlético Paranaense, equipe onde se profissionalizou e pôde realizar o tratamento no joelho. O atleta falou dos momentos difíceis que enfrentou, relembrou o inicio de carreira pelo Furacão e mostrou ansiedade com o retorno ao futebol. Ele ainda revelou ter contato com o meia Graxa, autor da entrada que causou o seu estiramento. Clique aqui para conferir a matéria completa.

Em entrevista ao repórter Fernando Ahuvia, do portal Goal Brasil, o lateral revelou o que passava pela sua cabeça enquanto estava sem atuar. Héracles ressaltou o apoio da esposa, Luana, durante o momento difícil. O jogador também relembrou as passagens por Atlético Paranaense e Avaí. Para ler o texto completo, clique aqui.

O defensor atendeu a equipe do jornal Gazeta do Povo. Na oportunidade, comentou sobre o recomeço no JMalucelli e falou das lesões que sofreu na carreira. Ele ainda afirmou ter aprendido com o período difícil afastado dos gramados. Ao clicar aqui você confere a entrevista completa.

Outro que pôde conversar com Héracles foi o repórter Ricardo Brejinski, do jornal Tribuna do Paraná. O lateral contou sobre a retomada na carreira e o seu período no Joinville. O atleta também elogiou o trabalho feito nas categorias de base do Atlético Paranaense, onde deu seus primeiro passos no futebol. Clique aqui para ler a matéria completa.

O jogador concedeu duas entrevistas à equipe do site Redação em Campo. Na primeira, ele mostrou ansiedade pela estreia com a camisa do JMalucelli e falou dos objetivos da equipe no Campeonato Paranaense. Além disso, analisou um possível retorno ao Furacão. No segundo bate-papo, o defensor celebrou o bom início pelo Jotinha e ressaltou o clima positivo no elenco. Um texto você confere aqui, e o outro aqui.

O jornalista Yuri Casari, do site Do Rico Ao Pobre, também conversou com Héracles. O jogador falou das experiências no futebol paranaense e da sua adaptação ao Jotinha. Ele comentou sobre o tempo longe dos gramados e mandou um recado para a torcida do seu novo clube. Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Herácles ainda teve ainda outras duas entrevistas publicadas no site do Esporte Interativo. O atleta atendeu os repórteres Pietro Pelissari e Rafael Perez. Ele relembrou a chegada ao Avaí, os problemas no joelho e falou sobre a definição do seu futuro. Além disso, o lateral contou como está sendo o recomeço no JMalucelli. Ele ainda exaltou a história de superação dos defensores da Chapecoense, Neto e Alan Ruschel, sobreviventes do acidente aéreo ocorrido em 2016. As matérias você pode ler aqui e aqui.