Notícias

Evento de lançamento do livro de Savio Bortolini será realizado em Caxias do Sul

segunda-feira, 25 de julho de 2016

AV Assessoria de Imprensa/Divulgação

Depois de lançar o livro “Savio – Dribles certeiros de uma carreira de sucesso” nas cidades de Florianópolis, Rio de Janeiro e Vitória, Savio Bortolini recebeu o convite e realizará o evento na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na próxima segunda-feira (01), às 19h30, no Espaço Pro Sports.

O evento marcará o lançamento do Espaço Pro Sports, empresa que iniciou suas atividades em 2005 com a proposta de oferecer diversos serviços no segmento esportivo. “Recebi esse convite com muita felicidade. Tenho recebido muitas mensagens através das minhas redes sociais solicitando o evento de lançamento do meu livro em diversas cidades. Na próxima semana estaremos em Caxias do Sul e conto com a presença doe todos para essa noite que será muito especial, com várias outras atrações.”, revelou Savio.

Savio – Dribles certeiros de uma carreira de sucesso, traz não somente mais uma história de sucesso de um menino com uma bola nos pés. O livro procura contar mais: sob os aspectos e nuances da vida, uma verdadeira metamorfose daquilo que praticamente todo brasileiro algum dia sonhou. Ser um jogador de futebol, um ídolo e, ainda por cima, poder olhar para frente, após a carreira, com ambições e novos sonhos. É uma bela reflexão e inspiração aos jovens e também para aqueles mais experientes, ainda incertos sobre o futuro.

Mais informações:

Data: 01/08
Local: Espaço Pro Sports
Endereço: Rua Garibaldi, 485 – Centro – Caxias do Sul
Telefone: (54) 3536-0220