Notícias

Em sua maior sequência de vitórias na carreira, Rossi ressalta momento especial na Chape e foca em duelo do estadual

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Foto: Divulgação/Chapecoense

Rossi completou na terça-feira (04) sua sexta vitória seguida na Chapecoense, seu maior recorde na carreira até aqui. Além de vencer todas as últimas seis partidas disputadas, o atacante marcou três gols e deu duas assistências nestes jogos.

Desde o dia 16 do mês passado sem perder, o jogador se diz feliz com o momento que vive no clube catarinense. “Eu sabia que seria diferente vestir a camisa da Chapecoense. Tudo tem sido muito especial desde a minha chegada, estou feliz e vivenciando momentos inesquecíveis aqui. Quero fazer história e deixar também meu nome gravado no clube. Nosso grupo é determinado e temos capacidade para conquistar títulos”, revelou o atleta, que das 16 partidas disputadas pela Chape nesta temporada, participou diretamente de 10 gols, balançado as redes cinco vezes e dando outras cinco assistências.

Após vencer na Arena Condá o Atlético Nacional por 2 a 1 no jogo de ida da Recopa, a Chapecoense volta a campo no domingo (09), às 16h, para enfrentar fora de casa o Metropolitano pelo Campeonato Catarinense. “Estamos numa sequência muito boa, principalmente no estadual. São 10 jogos sem perder na competição e a equipe vem evoluindo cada vez mais. Temos uma partida importante no final de semana que, dependendo dos outros resultados, pode nos deixar em ótimas condições para conquistar o segundo turno. Vamos com tudo para buscar essa vitória”, concluiu.