Notícias

Em pré-temporada, goleiro Bruno Brígido comenta início da sua 3ª temporada no Coritiba

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Divulgação/Coritiba

Participando da pré-temporada do Coritiba em Foz do Iguaçú desde o último dia sete de janeiro, o goleiro Bruno Brígido iniciou sua terceira temporada no elenco do clube coxa-branca.

Contratado junto ao Criciúma em 2015, onde foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Catarinense, Bruno Brígido disputou apenas 14 jogos pelo clube paranaense até o momento. “O Coritiba é um dos grandes clubes do Brasil e contamos no nosso elenco com excelentes goleiros. Qualquer um que entrar em campo terá condições de honrar essa camisa. Hoje temos o Wilson, que na minha opinião é um dos principais goleiros do país, como titular. Tanto eu como o Rafael e o William temos que estar sempre bem preparados para quando solicitados, fazermos uma boa partida”, destacou o arqueiro.

Emprestado ao XV de Piracicaba no primeiro semestre de 2016, onde realizou 15 partidas, Bruno Brígido retornou e acabou não recebendo oportunidades no Brasileirão em função da regularidade de Wilson. “A gente sempre brinca que ele tem que dar uma chance para os outros goleiros, mas sabemos que a nossa posição é assim mesmo. Nós goleiros temos uma amizade muito grande e um torce pelo outro. Isso faz a diferença”, revelou.

A estreia do Coxa na temporada acontece no próximo dia 29, às 17 horas, contra  o Cianorte, pelo Campeonato Paraense. Para Bruno Brígido, 2017 tem que ser diferente para os torcedores do Coxa. “Estamos fazendo uma ótima pré-temporada e a diretoria está procurando reforçar bem a equipe. O nosso objetivo é fazer um ano diferente dos últimos e brigar por coisas maiores, principalmente no Brasileirão”, finalizou.