Notícias

Em jogo da permanência na elite do Mineiro, Raul Cabral pede Tombense ligado diante do América Teófilo Otoni, que estreará novo técnico

quinta-feira, 23 de março de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No ano passado, o Tombense só escapou do rebaixamento do Campeonato Mineiro na última rodada com uma vitória por 2×1 contra o Uberlândia. Em 2017, a equipe de Tombos pode atingir esse objetivo com duas rodadas de antecedência. Isso acontecerá, se o time vermelho e branco vencer em casa o América Teófilo Otoni, às 16h, no próximo sábado.

Treinador do Tombense, Raul Cabral reconhece a importância da partida. “É o jogo que vale a nossa permanência. Por isso, estamos encarando a partida com muita seriedade. Estamos aproveitando a semana cheia para treinar bastante finalização, que é algo que precisamos melhorar principalmente nos jogos diante do nosso torcedor”, comentou o técnico da equipe de Tombos.

Enquanto o Tombense conseguiu segurar um empate diante do Cruzeiro em pleno o estádio Mineirão na última rodada, o América de Teófilo Otoni foi derrotado em casa pelo América Mineiro. O revés fez o América TO fazer mudança em sua comissão técnica, situação que faz Raul Cabral acender o sinal de alerta. “Certamente será um jogo difícil. Eles estão brigando para evitar o rebaixamento e será a estreia do Gilmar Estevam, um treinador experiente e que conhece bem o futebol mineiro. Por isso, a atenção precisa ser total para fazermos os três pontos E cumprirmos nossa primeira meta que é a permanência. Assim, nas duas rodadas restantes, trabalharemos muito por uma vaga nas semifinais”, concluiu o treinador do Tombense.