Notícias

Em grande início de temporada, Felipe e Anderson Lopes comemoram primeiro título no Japão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

A temporada de 2017 já começou com título para os brasileiros Felipe e Anderson Lopes, do Sanfrecce Hiroshima. A equipe japonesa venceu no último sábado (04) por 3 a 1 o Muangthong United, da Tailândia, e conquistou o título da Toyota Premier Cup.

Empolgado com o início no novo clube, o meia Felipe além de já levantar troféu no país oriental, ainda marcou seu primeiro gol em uma partida oficial. “Estou muito feliz, é sempre bom vencer, independente da competição. Ainda que tenha sido jogo único, merecemos essa conquista e, de alguma forma, esse torneio é valorizado e reconhecido aqui. Além do troféu e da medalha pelo título, consegui ajudar a equipe com um gol, foi muito bom”, ressaltou o jogador de 26 anos, natural de Piracicaba, São Paulo.

Já para o atacante Anderson Lopes, que vai para sua segunda temporada no clube japonês, o título conquistado no último final de semana é só o começo de uma temporada que promete ser vitoriosa. “É ótimo começar 2017 dessa forma, vencendo e levantando troféu. Vou para o meu segundo ano aqui no Japão e me sinto em casa, estou adaptado e muito bem entrosado com meus companheiros. Estamos trabalhando muito forte na pré-temporada e, sem dúvidas, será um ano de muitas vitórias”, revelou o atleta, que soma 11 jogos, seis gols e uma assistência com a camisa do clube.

No próximo dia 25, o Sanfrecce Hiroshima faz sua estreia no campeonato nacional contra o Albirex Niigata.