Notícias

Em fase final de recuperação, Júnior Dutra projeta retorno aos jogos e reforça foco no Avaí

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Ansioso para voltar aos gramados, Júnior Dutra está em fase final de recuperação. O atacante, que atuou pela última vez na vitória diante do Sport, segue tratando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Com sete gols e seis assistências pelo clube, o jogador vem se dedicando diariamente na recuperação para retornar o quanto antes e ajudar a equipe no Brasileirão. A previsão é de que Dutra esteja liberado na próxima semana. “Estou intensificando os trabalhos para ficar à disposição logo. Meu foco está aqui no Avaí e quero continuar ajudando a equipe na Série A. Acredito que nos próximos dias já esteja apto para voltar aos jogos”, destacou o atacante, que soma 25 jogos pelo Leão da Ilha.

Confiante na recuperação da equipe, Júnior Dutra ressalta a importância da regularidade na competição. “O grupo vem trabalhando e se dedicando para melhorar a situação no campeonato. Precisamos encontrar um equilíbrio e conseguir uma boa sequência de resultados para ter tranquilidade. Temos totais condições de melhorar nossa situação. Vamos focar jogo a jogo”, finalizou.