Notícias

Em busca da recuperação com o Avaí, Judson quer resgatar boa sequência do início do ano e mira primeira vitória na Série A

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Recuperação. Essa é a palavra do momento no Avaí. A equipe entra em campo neste domingo (04), contra o Sport, em busca da primeira vitória na Série A do Brasileirão.

Peça importante do time catarinense, Judson quer recuperar o bom momento do clube. No estadual, por exemplo, o volante chegou a ficar 10 jogos sem perder, somando oito vitórias e dois empates. “A gente não vem conseguindo os resultados desejáveis nesse início de Série A, mas não vamos desistir. Estramos trabalhando e treinando diariamente para reverter essa situação. Nosso grupo já mostrou que tem capacidade para fazer melhor, além disso a direção vem trabalhando para reforçar ainda mais. Tenho confiança que vamos sair crescer ao longo da competição”, destacou o jogador, que possui 48 jogos com a camisa do Leão da Ilha.

A partida, marcada para às 11h, acontece na Ressacada, fator que vem sendo importante nesta temporada. Judson disputou sete partidas em casa, são quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, a equipe marcou oito gols e sofreu apenas quatro nestes jogos. “Nossa casa tem que ser nossa fortaleza, não podemos deixar de somar pontos. Somos fortes na Ressacada, ainda mais com o apoio da torcida. Nesse final de semana contamos novamente com a força das arquibancadas para conseguir a vitória e começar a reverter esse momento ruim”, finalizou.