Notícias

Em ações de marketing, Figueirense e Avaí apoiam o livro 90 anos do maior clássico

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fotos: Carlos Amorim/AV Assessoria de Imprensa

No próximo dia 11 de dezembro será lançado no Hotel Majestic, em Florianópolis, o livro 90 anos do maior clássico, escrito por Polidoro Júnior e que contará todos os detalhes do principal confronto do futebol catarinense: Figueirense x Avaí.

Diante desta obra grandiosa, as diretorias de Figueirense e Avaí já manifestaram total apoio para divulgação do livro. Nos sites oficias da dupla da capital catarinense foram realizadas postagens ressaltando o conteúdo histórico que está sendo produzido por Polidoro Junior. Para conferir as publicações, clique aqui e aqui.

Além das divulgações nos sites oficiais, Figueirense e Avaí permitiram que uma faixa fosse apresentada a seus torcedores durante jogos do Campeonato Brasileiro. No estádio Orlando Scarpelli, a ação aconteceu na vitória alvinegra por 1 x 0 contra a Chapecoense. Já no estádio da Ressacada, a nação avaiana pôde conferir a divulgação do lançamento do livro na última terça-feira, quando o Leão bateu a Portuguesa por 2 x 0. As rádios oficiais da dupla também estão expondo detalhes do lançamento do livro 90 anos do maior clássico nas suas programações.

Polidoro Júnior, autor da obra histórica, agradece o apoio das diretorias do Figueirense e do Avaí. “Os clubes são os principais motivos desse livro. Fico lisonjeado de ter o suporte deles para a construção e divulgação dessa obra. O torcedor alvinegro e avaiano pôde ficar ciente do lançamento e o público da região da Grande Florianópolis também, pois realizamos essa ação com a faixa em pontos estratégicos como a Avenida Beira-Mar Norte e o Terminal de Integração Central. Também tem o bussdoor em ônibus que circulam pelos municípios”, declarou o jornalista catarinense.