Notícias

Edimar comemora vitória do Fortaleza, atuação e defesa sem ser vazada

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Foto: Divulgação Fortaleza

Uma segunda-feira com a certeza de que o dever foi cumprido no fim de semana. É assim com o Fortaleza e com o zagueiro Edimar. Titular mais uma vez, o defensor ajudou o Leão a despachar em casa o Sampaio Corrêa, por 3×0, e assumir a liderança isolada do grupo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o camisa 4, são vários fatores que precisam ser comemorados. “Fomos bem melhores e merecemos a vitória. Jogando em casa temos que sempre ter essa postura de buscar o gol, de querer vencer a todo momento. Claro que com inteligência, mas buscando ser ofensivos. Fomos bem, tivemos uma ótima atuação ofensiva e defensiva também. É muito bom quando não sofremos gols. Acho que o time está evoluindo bem”, salientou.

Apesar do bom resultado e da liderança, Edimar prefere não se iludir. O momento, para ele, segue sendo de muito trabalho. “É bom vencer. É bom convencer. Mas é só o começo. Nosso grupo é experiente e sabe que isso não pode nos abalar. Somos líderes e vamos trabalhar ainda mais com certeza. Temos mais uma semana pela frente e vamos aproveitar da melhor maneira”, afirmou o zagueiro do Fortaleza, que no próximo fim de semana encara o CSA fora de casa.

Com 48 jogos pelo Leão e identificado com o clube, Edimar faz questão de reconhecer também a importância do torcedor. “Fico feliz de mais uma vez ter ido bem. Isso é culpa de todos. Do grupo que está bem, do time que te passa confiança e da comissão que confia no seu trabalho. Quero também agradecer o carinho do torcedor, que pediu muito a minha volta, fez campanha. É muito legal. Só posso me esforçar cada vez mais para retribuir tudo isso em campo”, finalizou.