Notícias

Diretores da Fundação Real Madrid visitarão Florianópolis no próximo mês

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Restando dois meses para o início da primeira clínica do Real Madrid em Florianópolis, a Fundação Real Madrid anunciou que uma comitiva de diretores estará visitando a capital catarinense no mês de junho com o intuito de conhecer a cidade, as instalações e divulgar um pouco mais sobre o projeto que será realizado de 18 a 22 de julho nas dependências do Colégio Catarinense para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos.

O gerente de novos projetos, Andrés Muntaner, e o Diretor das Clínicas de Futebol, Pablo Gomez Revenga, acompanhados do Diretor da Intersport Brasil, José Loureiro, serão recepcionados pelo ex-jogador do clube merengue, Savio Bortolini, em Florianópolis, no dia 8 de junho. “Esse é um procedimento padrão da Fundação em todos os países que recebem as clínicas. A organização e a qualidade são fatores preponderantes para o clube durante a realização do evento”, comentou José Loureiro, um dos responsáveis pelo projeto no Brasil.

Além da visita técnica, a comitiva aproveitará para formalizar a entrega das cinco vagas destinadas ao município conforme acordado em reunião realizada no início do mês com o prefeito César Souza Júnior. “Vamos fazer a entrega oficial dessas cinco vagas que a Fundação cedeu ao município para que sejam destinadas à projetos sociais da prefeitura. Uma das nossas grandes preocupações é com a questão social e isso sempre está presente em todas as ações realizadas pelo Real Madrid ao redor do mundo”, destacou Loureiro.

Satisfeito com a quantidade de atletas inscritos, Savio Bortolini aproveitou a oportunidade para refazer o convite aos interessados. “Florianópolis até o momento vem surpreendendo positivamente. Teremos apenas 300 vagas e a procura está sendo excelente. É uma oportunidade única de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo e aprender um pouco mais do método de treinamento e espírito de equipe do Real Madrid”, reafirmou Savio.

Para se inscrever basta acessar o site http://www.frmclinicsbrasil.com/inscricoes/ e garantir a sua vaga. Cada participante receberá um sport kit com uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano. Além disso, a Intersport Brasil presenteará dois atletas com passagens e hospedagens para a participação de uma clínica de futebol em 2017, na cidade de Madri.