Notícias

Destaque individual, evolução tática e sucesso na Libertadores: Bruno Silva tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Foto: Reprodução

Homem de confiança do técnico Jair Ventura, o volante Bruno Silva é um dos pilares do meio-campo do Botafogo. Destaque no elenco alvinegro, o jogador teve amplo espaço na mídia recentemente e concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação. Ele participou do programa Troca de Passes, do Sportv. Seu ótimo desempenho foi pauta e o camisa oito aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos torcedores do Fogão.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Bruno Silva no programa Troca de Passes, do Sportv

O volante esteve no programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo. No bate-papo, Bruno Silva comentou sobre a sua função dentro de campo e da relação com a torcida. Além disso, falou sobre a convivência com o meia Camilo, companheiro de equipe com quem já atuou em outros clubes.

Ainda no Esporte Interativo, Bruno Silva foi o convidado especial do Conexão EI. Ele analisou a campanha do Botafogo na Libertadores e contou como foi a classificação para a fase de grupos da competição.

Nos players abaixo você confere trechos da participações de Bruno Silva no programas Jogando em Casa e Conexão EI, do Esporte Interativo

Bruno Silva 1

Esporte Interativo

AMOR E ÓDIO! Bruno Silva, volante do Botafogo de Futebol e Regatas, explica a relação de tapas e beijos com a torcida. Qual a importância dele no time, torcedor?! #JogandoEmCasa

 

Bruno Silva 2

Esporte Interativo

Bruno Silva não poupou elogios ao seu companheiro de time Camilo. Será que o camisa 10 do Botafogo de Futebol e Regatas é o melhor meio-campo do Brasil? #JogandoEmCasa

 

Bruno Silva 3

Esporte Interativo

FALTA DE RESPEITO? Bruno Silva, volante do Botafogo de Futebol e Regatas, reclama das críticas que o elenco alvinegro vinha recebendo. #ConexãoEI

O atleta também marcou presença na programação esportiva da Rádio Globo. Ele comentou sobre a sequência de jogos do Botafogo no Brasileirão e a briga pelas primeiras posições. O camisa 8 ainda explicou o seu papel tático no time de Jair Ventura e ressaltou o apoio da torcida alvinegra.

Dê um clique no player abaixo e ouça a entrevista de Bruno Silva na programação esportiva da Rádio Globo

A campanha do Botafogo no início da Libertadores foi assunto na Super Rádio Brasil. Bruno Silva conversou com o repórter Luan Faro e analisou a equipe do Colo-Colo, adversário do time alvinegro na fase preliminar do torneio. O jogador exaltou o sonho de poder entrar em campo pela competição internacional. Além disso, comentou sobre os objetivos do Fogão no campeonato e falou sobre as motivações para o duelo.

O bate-papo entre Bruno Silva e o repórter Luan Faro, da Super Rádio Brasil, você ouve no player abaixo

Para fechar as participações em rádios, o volante atendeu a equipe da Transamérica do Rio de Janeiro. A conversa abordou a caminhada botafoguense até a fase de grupos da Libertadores. Na oportunidade, Bruno Silva contou detalhes da classificação, exaltou o fortalecimento do elenco e comemorou o sucesso entre os torcedores. Ele ainda analisou o time do Estudiantes, adversário na primeira rodada. Deu um palpite para o confronto diante dos argentinos e revelou as suas técnicas para manter o desempenho físico em alto nível.

Clique no player abaixo e fique por dentro do que rolou na participação de Bruno Silva na programação da rádio Transamérica

De contestado a ”aclamado” pela torcida alvinegra, o camisa 8 foi personagem em entrevista publicada no site do Esporte Interativo. Em um bate-papo com o jornalista Venê Casagrande, ele falou sobre a evolução do time alvinegro no Brasileirão e comentou sobre a relação com os jogadores mais jovens do elenco. Além disso, explicou os boatos relacionados a uma possível sondagem de um clube rival. Clique aqui e confira a entrevista completa.

Quem também pôde conversar com Bruno Silva foi o repórter Tauan Ambrosio, do site Goal. O atleta analisou a boa colocação do Botafogo na tabela do último Campeonato Brasileiro, ressaltou o apoio vindo das arquibancadas e avaliou a sua própria evolução dentro de campo. Ele também comemorou a classificação para a Libertadores e afirmou que já começou a ”treinar” o seu espanhol para o início da competição. Um clique aqui e você lê a matéria completa.

Os planos do volante para a temporada de 2017 foram destaque em matéria publicada no site Esquema de Jogo. O camisa 8 elogiou o trabalho do técnico Jair Ventura, ressaltou a qualidade do grupo alvinegro e fez uma análise das peças do meio-campo do Fogão. O jogador ainda comentou sobre a temporada de 2016 e contou como foi a preparação para este ano. Ao clicar aqui você confere o bate-papo.

Bruno Silva encerrou a série de entrevistas em portais numa conversa com o jornalista Vinicius Ribeiro, do site da Fox Sports. Ele falou sobre a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, que veio após uma disputa de pênaltis diante da equipe do Olímpia, do Paraguai. O atleta avaliou o desempenho do time fora de casa, detalhou as qualidades dos seus companheiros e revelou as expectativas para o início desta nova etapa do torneio. Clique aqui para ler a matéria completa.