Notícias

Destaque em importantes estatísticas no Oeste, William Cordeiro valoriza números e mira duelo em busca do G-4

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Foto: Divulgação/Oeste

Até aqui foram nove rodadas da Série B e William Cordeiro esteve presente em todas. O lateral-direito vem sendo uma das peças importantes do Oeste, os números comprovam. O jogador é o líder da equipe em passes e cruzamentos certos, com 350 e 12, respectivamente. Além disso, soma 13 assistências para finalização e 14 desarmes, é o segundo do time em ambos os critérios.

Feliz com o bom desempenho, o lateral valoriza os números positivos neste início de Campeonato Brasileiro. “Cheguei no Oeste para ajudar a equipe na Série B e felizmente tenho conseguido mostrar meu potencial. Fico bastante feliz com as estatísticas, é sinal de que tenho feito bem meu papel. Vou seguir trabalhando para continuar assim. Claro que ainda é só o início da competição, mas espero manter esse ritmo para fazer uma campanha boa com o clube”, destacou o atleta, que atuou durante os 90 minutos em todos os jogos.

Há oito jogos sem perder e apenas dois pontos atrás do Goiás, equipe que fecha o G-4, William foca no duelo com o Ceará, adversário que soma os mesmos 12 pontos na competição. “Jogo importante, contra uma equipe forte e que também está de olho na briga pelas primeiras posições. É um confronto direto e, apesar de ser fora de casa, vamos lutar para trazer os três pontos. Nosso time vem bem, temos condições de ir lá e conquistar a vitória”, concluiu.

Números de William Cordeiro na Série B

Passes certos: 350
Desarmes certos: 14
Assistência para finalização: 13
Cruzamentos certos: 12