Notícias

Destaque do Oeste na Série B, Joilson passa a ser assessorado pela AV

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Foto: Divulgação/Oeste

Aos 26 anos, o zagueiro Joilson vive um dos melhores momentos da sua carreira e resolveu dar mais um passo importante na sua trajetória profissional. Ele é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa num período em que é titular absoluto do Oeste na Série B, tendo atuado em todas as partidas do time na competição nacional.

Mais sobre Joilson

Paulista, da cidade de Osasco, Joilson iniciou sua carreira no Criciúma. Para adquirir mais experiência, após ser campeão estadual, o defensor foi emprestado em 2013 para disputar a Série C pelo CRAC. Mais rodado, Joilson retornou ao Tigre no ano seguinte e passou a ter mais oportunidades, inclusive, atuando em 10 partidas do Brasileirão e entrando em campo contra rivais de respeito, entre eles: Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense, Santos, Atlético Mineiro e São Paulo.

Após o vínculo encerrado com o Criciúma, Joilson teve a oportunidade de mostrar o seu futebol em outro estado no ano passado. Ele participou da campanha do Cuiabá na Série C e chegou a marcar um gol na vitória diante do ASA. Neste ano, o zagueiro foi um dos grandes destaques entrando em campo em 14 oportunidades pela Penapolense, na disputa da Série A-2 do Paulistão. A boa campanha fez Joilson ser contratado pelo Oeste para a disputa da Série B.