Notícias

Destaque do líder da Série B do Catarinense, Jefferson Paulista é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

domingo, 24 de julho de 2016

Foto: Divulgação/Barroso

Em duas rodadas da Série B do Campeonato Catarinense, o grande destaque é o Clube Náutico Almirante Barroso. O time está com 100% de aproveitamento, marcou cinco gols e não teve a rede balançada. Campanha que deixa o de Itajaí na liderança da competição.

Na estreia, o Barroso goleou o Porto por 4×0, um dos gols foi marcado pelo atacante Jefferson Paulista. Ele, aliás, passa a ser assessorado pela AV. Hoje (domingo), a equipe alviverde atuou fora de casa e bateu o Concórdia por 1×0. Jefferson Paulista, assim como aconteceu na primeira rodada, foi titular do time comandado por Renê Marques.

Mais sobre Jefferson Paulista

Natural de São Paulo, o atacante Jefferson Paulista teve experiências no começo de carreira em torneios na França e Alemanha. No futebol brasileiro, ele teve experiências em Mato Grosso do Sul com passagens pelo Comercial, quando foi campeão estadual em 2015, e Naviraiense.

Jefferson Paulista também conhece bem o futebol catarinense. Além de ser destaque atualmente do Barroso, ele teve a oportunidade de vestir a camisa do Internacional de Lages durante a Série D 2015.